Lista de colocações ainda sem a resposta da Bauhaus..

Olá a todos
Aqui fica a lista de colocações depois das últimas movimentações.
Ainda não existe decisão quanto à Bauhaus. Hoje de manhã voltei a enviar um e-mail e ainda recebi a resposta automática dizendo que a representante estaria ausente até dia 23. Teremos de esperar para resolver este caso.

Eis as restantes colocações. 
 

 

Fachhochschule Kiel
Martim Avides Moreira Coutinho dos Santos 43845
João Pedro de Santos Pereira Fazendeiro 40227
   
Universität Klagenfurt  
Carlos Alexandre Figueiredo Gavina 35430
João Daniel Santiago Maio 42321
João Neto dos Santos 39232
Wilson Manuel Sousa Alberto 35561
   
Brno University of Technology – Faculty of Fine Arts  
Marlene Sofia Ferreira Aidos 41801
   
Business Academy Copenhagen North  
Ricardo Veiga Neto Mendes Barbosa 42936
Ricardo Manuel de Sá Dias 33720
Ana Daniela da Silva Alves 41811
   
Universidad de Vigo  
Sérgio Augusto Rodrigues Amaral 42902
Luís Paulo Neiva Pereira 44011
Universidad Rey Juan Carlos  
Ana Luisa Almeida Cardoso 43009
Ana Filipa Martins Moreira de Lacerda Pereira 41464
Gonçalo Tonelo Ramalho 42263
   
Tomas Bata University in Zlín  
Pedro Pinto Silva 42014
Paula Margarida Constantino Dias de Carvalho 42004
joana Sobrinho Maduro 41433
   
Universidad de Extremadura  
joana caetano rocha nogueira 39957
   
Libera Università Maria SS. Assunta  
Ana Patrícia Ferreira Lapa 39986
   
The University of Portsmouth  
Diogo Paulo Perez Costa 42198
   
Universidad de Santiago de Compostela  
Diana Catarina de Freitas Marques 42306
Fábio Miguel Freire Vasques 41458
João Daniel Morgado Quaresma Macedo 43321
   
Universidad Pontificia de Salamanca  
Doriana Brandão Cristino 42684
Cristina Marisa Ferreira Silva 38381
João Batista Borges 43032
Sérgio Augusto Rodrigues Amaral 42902

Tenho informação trocada sobre as opções do Sérgio Amaral. Confirma-me para onde pretendes ir.

Cada um dos colocados deverá confirmar a aceitação da sua vaga, na forma de um comentário, aqui neste post.

Têm até dia 27 para comentar.

35 responses to “Lista de colocações ainda sem a resposta da Bauhaus..

  1. Sérgio Amaral

    Olá Professor,

    Pretendo ficar em Vigo.

    Cumprimentos,
    Sérgio

  2. Olá Professor,

    Existe possibilidade de ficar colocada na vaga que o Sérgio deixar livre (em Salamanca)?

    Cumprimentos,
    Carla

  3. João Santiago

    Eu, João Maio, aceito a vaga de erasmus, Klagenfurt, como o meu destino futuro, comprometendo-me a ir na saúde e na doença, e nem que tenha que ir num caixote amontoado numa pilha de chineses.
    (acho melhor ir dormir)
    cumps

  4. aceito!! =)

  5. Ana Luisa Cardoso

    Aceito a minha vaga para a Universidade Rey Juan Carlos.

  6. Filipa Lacerda

    sim sim, aceito!

  7. Sérgio Amaral

    Sim aceito, Vigo.
    cumps

  8. João Santiago

    ah e datas?… isto uma pessoa fica ansiosa…

  9. Existe a possibilidade de eu ficar colocada na vaga que o Sérgio deixar livre (em Salamanca)?

    • Existe essa possibilidade. Pode considerar a vaga como atribuída desde que não apareça outro candidato com melhores condições até dia 27.

  10. Ok, aguardo até dia 27 por novidades.

  11. aceito a vaga sim senhor!

  12. a vaga é minha!!! so minha! está mais que aceite!

  13. a pergunta interessante que se põe é:
    aqueles que nao forem aceites na bauhaus, vão para onde? (lol)
    se ja estão a atribuir as vagas de uma forma mais ou menos definitiva, cheira-me que aqueles que forem rejeitados da bauhaus vão ficar sem lugares… ou estou enganado?

  14. Ricardo Barbosa

    Sim, aceito.

  15. Aceito a minha vaga para a Business Academy Copenhagen North, Dinamarca.

    Cumps.

    Ana Daniela da Silva Alves, 41811

  16. faço minas as palavras do João Maio:

    Eu, João “NETO”, aceito a vaga de erasmus, Klagenfurt, como o meu destino futuro, comprometendo-me a ir na saúde e na doença, e nem que tenha que ir num caixote amontoado numa pilha de chineses”,(e ainda) ucranianos, imigrantes dos PALOP ou qualquer outro tipo de minoria étnica (ou grupo de pessoas que por motivos mera mente aritméticos são descriminadas em relação a sua origem ou credo – Herman José)

  17. aceito =)

  18. aceito aceito =)

  19. indo eu indo eu… a caminho de Madrid/Fuenlabrada/terra da futura mãe dos meus filhos se deus quiser xP

  20. paula carvalho

    Eu, Paula Carvalho, aceito a minha vaga 🙂

  21. Aceito a minha vaga.

  22. Aceito a colocação em Portsmouth.

  23. Toda esta demora em relação às vagas da Bauhaus não trará consequências na bolsa de mobilidade?
    just checking ^^

  24. Olá!
    Eu, Joana Maduro, aceito a vaga para Zlín! 😀

    Cumps.

  25. Aceito pois

  26. Ricardo Barbosa

    Sim, a aceito.

  27. Aceito a minha vaga!!!

  28. Aceito = Souhlasím
    =)

  29. é impressão minha ou devia haver mais do que 14 comentários (treze, tirando o do prof.) ..?
    e continua-se à espera de saber da bauhaus 😦

  30. João Santiago

    éh professor, sei q sou um chato de 1ª mas podia dar algum feedback das datas, é q tenho a impressão que qlqr dia passa e nos a ver navios… com mt vontade q sair daqi, cumprimentos

  31. Fábio Vasques

    Diz no post dia 27…axo que há passou, mas aceito a minha vaga! lol

  32. próximas datas, please.

  33. Diana Marques

    eu andei meia perdida só pode…mas claro que aceito a minha vaga para Santiago 🙂

  34. outro perdido! =)
    Aceito a minha vaga de Salamanca.

Leave a Reply

